terça-feira, 5 de abril de 2011

Frases curiosas !

"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando."
 
Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano."
 
Homossexualismo não é doença, pois doença tem cura..."
Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia."
Eu tenho uma amiga tão gorda, mas tão gorda, que ela não tem nem ânus, tem séculus
Prestígio só dá dinheiro pra Nestlé!
Eu tenho uma teoria de que homens não ficam carecas ao envelhecer, eles simplesmente fazem transferência de cabelo para as orelhas e nariz
Um pessimista é aquele que reclama do barulho quando a oportunidade bate na porta.
Os loucos constroem "castelos no ar", os paranoicos "moram dentro deles" e os psicólogos "cobram o aluguel
Como diria o diretor da Febem... dos males, o menor
Azarado é o Saci que nunca começa algo com o pé direito.
Antigamente a parada era sexo, drogas e rock 'n' roll. Hoje em dia está mais para punheta, Smirnoff Ice e Restart
Se trabalhar fosse bom não pagariam pra isso
O pior não é morrer, é não poder espantar as moscas.
Ler spam é a melhor coisa para animar uma pessoa. Só hoje ganhei 5 milhões de reais e descobri que meu pinto pode crescer mais de 30%.
 
o importante é o q importa
imprevistos são imprevisiveis
gato escaldado morre
na casa de ferreiro so tem ferro
quem ri por ultimo é retardado
quem tem boca vai ao dentista
quem com ferro fere ñ sabe o quanto doi
se fosse pra homen casar com homen deus teria feito Adão e Ivan
O jogo só acaba quando temina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário