sexta-feira, 11 de março de 2011

Amigas falsas !

 Hey  girls !  Algumas de vocês já tiveram uma amiga falsa? Boom eu siim. Ela entrou este ano na escola, e agora eu estou gostando de um menino da minha sala,daí contei pra ela  dps  de um tempo mais 2 garotas já sabiam o.O levei na boa pqe não ligava q elas soubessem  .
 Outro dia   ela tava conversando com ela e 3amigos meus estavam do lado dele e dela eu ouviu tudo o que     ela disse  q eu gostava dele na pura cara de paau!! Mas os outros meninos  também ouviram e ela falou alto ! Agora todo mundo sabe que eu gosto daquele garoto ¬¬ nunca senti tanta raiva na minha vida!!
Dá para acreditar!?!
Agora TODOS  da sala odeiam ela , não por minha causa é q ela é mtu  chata meesmo =P

E vcs já tiveram  alguma amiga  falsa ? Se sim  comente aqui ou escreva  por email ( eu sei q ninguém mais manda mais se siim PF mandem para GNT ficaremos mtu felizes com o comentário e historia de vcs )  . em@il : tduparagarotas@hotmail.com

 Beijinhuus até a proxima   =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário